segunda-feira, 21 de março de 2011

Post 02

e quem atende a porta é o próprio (Justin Bieber)...

... Sua amiga dá um berro, que até vc se espantou, ela chorou, e vc ficou só olhando a loucura dela (com uma cara de minha amiga é louca). O Justin cumprimenta vcs, abraça vc e sua amiga e pede para ela se acalmar, eles te levam pra sala e eles vão conversar na cozinha:

Ryan: Justin, vc viu aquela menina de colete?

Justin: Claro né! Por que? Não me diga que está apaixonado?
Ryan: Nãao, nãao, que nada ...
Justin: Ficou nervoso né? (risos), vamos lá na sala.

Ryan: Vamos!

Os dois vão até a sala, e convidam vocês pra irem em uma sorveteria:

Vc: Acho melhor nã...

SA: Vamoos sim.
Vc: --'

JB: Vcs querem trocar de roupa?

Vc: Eu quero!

SA: Vou assim mesmo.

Ryan e Justin: Agt te espera (risos).

Você vai com essa roupa:


Você desce as escadas, e os meninos te olham da cabeça aos pés (vc percebeu).

Justin e Ryan: Vc tá linda.

SA: Tá linda mesmo (risos)

Vc: Obrigada gente!

Vocês vão para a sorveteria e você resolve retocar sua maquiagem antes de comer, qdo vc tá indo o Ryan vai atrás, sem ngm perceber, pq sua amiga tava tagarelando com o Justin.

Ryan: (seu nome) Eu preciso falar com vc.
Vc: Oi?

Ryan: Quer namorar comigo, eu estou louco por você!

Vc: Eu acabei de te conhecer.

O Ryan te rouba um beijão, você deixa, pois é seu primeiro beijo, mas vc empurrou ele, pra ninguém ver.

Vc: Depois agente conversa, me deixa queta, por favor.

Ryan: Tá bom, mas não se esqueça de mim, por favor.

Você vai pra fora um pouco e sua amiga vê e vai atrás de vc.

SA: (seu nome) O que foi, o que está fazendo aqui?

Vc: Tô esparecendo um pouco, num foi nada naum.

SA: Vamos entrar.

Vocês entram, todos aproveitam, mas vc tava meio aérea, pensando no que houve, vc não imaginava que seu beijo ia ser tão inesperado, e tão bom, e pensava tbm na proposta do Ryan.
Vocês vão pra casa do Justin, ao chegar lá, vocês vão pra piscina e vc coloca esse biquini:

Um comentário: